
Assembleia-Geral Extraordinária da AICEP
Realizou-se no passado dia 22 de novembro, no Hotel Oásis Atlântico Praiamar, na cidade da Praia, em Cabo Verde, uma reunião extraordinária da Assembleia-Geral da AICEP, na qual estiveram presentes os representantes dos membros associados de 7 dos 9 países e território de língua oficial portuguesa (Angola, Brasil, Cabo Verde, Macau, Moçambique, Portugal e São Tomé e Príncipe).
Na referida reunião, entre outros assuntos tratados, foi aprovada a admissão da empresa “CORRE – Empresa de Correio Expresso de Moçambique” e da empresa “Movitel de Moçambique”, como novos associados efetivos da AICEP.
A AICEP e todos os seus associados dão as boas-vindas à CORRE e à MOVITEL.
Poderá visualizar algumas fotos desta reunião do seguinte link: https://www.aicep.com/evento/assembleia-geral-extraordinaria-da-aicep/